domingo, 24 de março de 2013

Bom, hoje farei um post sobre algumas musicas que marcaram o mundo, e minha vida também. Tenho um gosto bastante eclético, mas a minha alma sempre necessita do bom e velho Rock N' Roll para se estabilizar.


Decidi colocar 5 Musicas/Vídeos, que eu considero mais importantes, não será em ordem cronológica e nem em ordem por minha preferência, decidi simplesmente por em modo aleatório. Vamos a Lista de musicas abaixo:





 1. Aerosmith - Don't Wanna Miss a Thing







 Na minha opinião, sem sombra de duvidas essa é a melhor música do Aerosmith. Com um toque melancólico, misturado com agressividade e uma história de amor. foi Trilha sonora do filme Armageddon e estreou em #1 na Billboard Hot 100.









2. Evanescence - Bring Me To Life



Considerada a melhor da banda de vocal Feminino da atualidade, o Evanescence estreou seu álbum em 2003 levando as musicas Bring Me To Life e  My Immortal ao topo das paradas mundiais, e levando as músicas para o filme  O demolidor - O homem Sem Medo, que rendeu mais reconhecimento a banda, e a tornando mundialmente famosa.












3. Michael Jackson - Thriller 





Depois de todo o sucesso do álbum Thriller, que Michael havia lançado em 1982, estava na hora de escolher o que seria o último single. A essa altura o álbum já era o mais vendido no mundo todo, e Michael o músico mais bem pago do planeta. 









4. The Black Eyed Peas -  Boom Boom Pow




Entre Clássicos do Rock, e Thriller do Rei do Pop, Michael Jackson, entra em nossa lista uma música eletrônica que ficou no topo das paradas no ano de 2009 e 2010, tocando em diversas baladas e casas noturnas e programas de televisão.                                                                                                









5.Creed -  Don't Stop Dancing


 Não há dúvidas do sucesso da musica  Don't Stop Dancing, não foi á toa. A Musica  fez sucesso especialmente por tratar sobre a perseverança mediante tribulação e a fé perante coisas que parecem impossíveis de se resolverem, mais diretamente na sua letra. Isso se deu especialmente após os atentados de 11 de Setembro de 2001.











Eaí, gostaram do post ? quais musicas vocês acham que faltou aqui ? Comente :)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate