terça-feira, 23 de abril de 2013






Sexo em locais públicos  Se você tem vontade, saiba que você não é o único, saiba que grande parte dos homens sentem essa vontade, inclusive mulheres.






Semana passada assisti um filme no qual a mulher só sentia tesão se transasse em locais públicos, ele se chama “Tudo que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha vergonha

de perguntar”, do Woody Allen e vale muito a pena porque é engraçado e bem feito como a maioria de seus filmes.





Como também gosto de sexo outdoor (termo usado para encontrar vídeos de sexo “fora de casa” nos sites de sexo), resolvi escrever sobre o tema.





Essa é mais uma destas coisas que todo mundo gostaria de fazer, mas, que todo mundo condenaria se visse sendo feito. Faz parte da hipocrisia da sociedade!





Vamos ao que interessa.





O que usar?





Ahhh, você sabe, vai!!! Saia ou vestido para as mulheres, é claro!





Para nós é só colocar o "menino" pra fora através do zíper, mesmo que custe algumas escoriações no dito cujo, são ossos do orifício…..







Onde é bom?





Não há regas pra isso, mas, é bom evitar ser pego, obviamente, por isso vou indicar alguns dos lugares que julgo interessante. Vou logo adiantando que no carro eu não considero outdoor. Geralmente é filmado e, além disso, a chance de ser pego é bem menor e o tesão é diretamente proporcional à chance, ou seja, quanto maior a chance de ser pego, maior o tesão.





Cinema





Quem nunca quis fazer sexo no cinema? Eu já fiz posso garantir que é muito bom. A dica é pegar uma sessão num cinema destes pouco frequentados ou em datas comemorativas quando as pessoas somem das salas. Outra boa estratégia é sentar no fundo, se possível, mas, caso o fundo já esteja preenchido, a frente também serve, porque as pessoas quase nunca sentam na frente. Se você for corajosa, dá pra rolar penetração, mas, pelo menos um sexo oral rola, com certeza!





Caso tenha vaga no fundo, aí é show de bola. A melhor posição é você sentar de costas para o cara porque se alguém olhar para trás, haverá a impressão de que é uma pessoa só. Escolha um filme de terror ou de suspense, pois, nestes filmes a tela fica escura na maior parte do tempo. Se você tem medo, não esquenta. Você não vai ver o filme mesmo!





Locais





 Bom, se você estiver com o tesão a flor da pele, qualquer local é valido, mas se você quer um local mais tranquilo sem o risco de ser pego por autoridades ou por aquelas pessoas que gostam de se intrometer na vida alheia, eu aconselho a ir em pequenos becos, geralmente são escuros e vazios, e grande parte das vezes há gente passando por perto, sem correr o risco de que você seja pego.






Imagem: UOL


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate