quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu gosto muito de assistir séries, sou completamente apaixonado por elas. Principalmente daquelas que tratam da rotina adolescente, tais como: Escola, Namoro, Festas, Problemas na familia, etc.





As séries que eu mais gostos são as da MTV. Elas são bem realistas e tratam de assuntos que realmente acontecem em nosso cotidiano.



E para animar essa ultima semana de férias, estou recomendando as séries que eu mais estou assistindo nas férias, e que me tiram daquele momento em bate o tédio.




Awkward













No estilo “dramédia”, acompanhamos a desventuras de Jenna , a típica garota invisível do High School, que é apaixonada pelo galã do colégio e desprezada pelas cheerleaders. O detalhe na história é que depois de ter escrito em seu blog que as vezes a vida que tem a faz querer está morta, ela termina sofrendo um acidente que, visualmente falando, pareceu uma tentativa de suicídio. Aliás, tudo na “cena do crime” dava essa impressão: ela se engasgou com pílulas; secador parou dentro da banheira; comentário suicida no blog; corpo desabado sobre as escadas da banheira. Enfim, o cenário completo.





A história da série começa com Jenna em uma festa durante as férias onde ela finalmente perde a sua virgindade. Melhor ainda (?): com o garoto dos seus sonhos, Matty , o gostosão da escola. Tirando o hábito bizarro de ficar cheirando suas axilas a cada 5 minutos e que ele tem cara de um completo idiota, o rapaz até que é simpático (eu disse isso?). Só que como ambos pertencem a extratos sociais diferentes na selva que é o High School, o lance entre eles tem que ficar em segredo, para tristeza (aparentemente) de ambos.





Como contraponto a protagonista, temos Sadie , a chefe das cheerleaderr, que, por alguma razão desconhecida, é gorda e desastrada, mas tem a personalidade de uma supermodel. Do outro lado, temos a mãe de Jenna, a louca Lacey , que é mais imatura que a própria filha, e suas melhores amigas, Tamara e Ming.





A série conta ainda com Jake , melhor amigo de Matty e que aparentemente começa a gostar também de Jenna; Valerie, a insana conselheira escolar responsável pelas terapias da protagonista em face da sua “tentativa de suicídio”; e Kevin , pai de Jenna e o único que parece apoiar a filha incondicionalmente.





 The Hard Times Of RJ Berger










The Hard Times of RJ Berger acompanha a ruidosa, divertida, hilariante, infernal e obscena vida do adorável falhado e “nerd” de 15 anos RJ e do seu melhor amigo, o intriguista obcecado por sexo Miles Jenner .





O dia-a-dia de RJ resume-se a correr atrás da miúda dos seus sonhos, Jenny Swarson, levar tareias diárias do rapaz mais popular escola, Max Owens, e tentar escapar à perseguição da tarada Lily Miran . Ou seja, não há muita emoção na vida dele... Até que, acidentalmente, as suas “partes íntimas” são expostas em frente a toda a escola. Num momento único, o RJ passa do total anonimato para o “estrelato” e, pela primeira vez na sua vida, ele sente um pouco mais de confiança em si mesmo. Empurrado por esta onda de “bem dotado” o RJ vai agarrar com “unhas e dentes” esta oportunidade para subir na escala de popularidade dentro da escola.





Once Upon A Time





Assistir Série Once Upon a Time Online Legendado





A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.







10 comentários:

  1. Nossa já ouvi falar bastante de Once Upon a Time, mas ainda não assisti sou apaixonada por séries e já estou pensando seriamente em começar esta :D

    Adorei

    Fernanda Feijó, FB

    ResponderExcluir
  2. Puxa bem interessante... Nunca assisti! Quando eu era adolescente adorava assistir essas séries, mas agora a vida anda corrida... rs

    Bj

    FB http://mamaesbebesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assistir nenhuma dessas series, mas achei todas legais!
    Ah e seu blog é lindo!
    FB
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas são series que não conhecia mais que parece valer a pena ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti,
    mas pelo o que você postou aqui deve ser bem interessante.
    adoro séries.
    beijos
    FB: http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, amoooo filmes românticos que tenham as mesmas características que você gosta em suas séries...rsrs
    E eu hoje não acompanho série nenhuma mais vou ver se assisto a 1ª série de sua dica....me identifiquei com essa.

    Bjos
    Re Castori

    FB
    http://sapatosmodaecia.blogspot.com.br/
    http://atelierepresentesartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awkward é muito incrível! Não dá muito tempo pra assitir, mas quando fico acordado até tarde, consigo ver na MTV e AMO!

    Um abraço!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito essa série é bem legal e engraçada!!
    FB
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, esse é o primeiro blog voltado para garotos que eu já vi, por isso eu adorei!
    Eu adoro Awkward e Hard Times, pena que a MTV, se não tira do ar, fica reprisando umas mil vezes :x
    E , de tanto ouvir falar, estou muito curiosa para assistir Once Upon a Time (:
    Beijocas, adorei seu blog :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro indicações de seriados, pois as vezes você vê que todos estão assistindo mas fica com receio de ver e não gostar. Já ouvi falar muito de Once Upon a Time, e assim que eu terminar Dr. House (sim, estou nele até hoje..kkkk) acredito que vou baixar ela pra assistir.

    Beijos!
    FB
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate