sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu nunca fui fiz Playlist no blog, mas sempre achei legal quando vejo nos outros blogs, é uma ótima maneira de conhecer algumas musicas e artistas que você ainda não conhece. Então por isso eu decidi criar uma playlist com 5 músicas aqui para o blog.




Ed Sheeran - The A Team: Tenho um carinho enorme por essa musica, eu a ouvi praticamente a semana inteira.











Hunter Hayes - I Want Crazy : Essa musica me faz viajar. Ela é uma tipica musica Country Americana







The Fray - Over My Head :  Essa musica é bem legal, me sinto super bem quando eu ouço. Conheci a banda semana passada  já gosto muito do trabalho










Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop : Cara, essa musica é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, Simplesmente perfeita haha. Eu sou muito viciado nessa musica desde a primeira vez que eu ouvi essa musica me apaixonei.










Evanescence - Bring Me To life : Essa musica com certeza marcou a vida de varias pessoas, principalmente a minha, ela tem um local especial no meu coração.







Eai, você gostou da primeira playlist do blog ?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate