segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Eu sempre fui desse tipo de menino sonhador. Desde pequeno eu sonhava coisas impossíveis, como por exemplo fazer com que Deus fizesse que meu Power Ranger falasse rs.



Há um tempo atras eu descobri que não importa o tamanho do seu sonho, sabe por que ? Você é capaz de realizá-lo por mais impossível que seja.  É claro que ele não irá cair do céu, o se realizar num passe de mágica, ISSO SIM É IMPOSSÍVEL.












Você tem que fazer por onde para que seu sonho se torne possível. Faça o que estiver no seu alcance. Se seu sonho é ir no show da sua banda preferida que virá ao Brasil, guarde dinheiro, use um cofrinho e toda moeda que você ver guarde nele, não dependa dos outros, até por que esse sonho é seu, e não da outra pessoa, para ela não fará nenhuma diferença se você for ao show ou não.



Depois de algum tempo eu vim aprendendo que nada cai do céu. A única pessoa que depende da realização do meu sonho é EU MESMO.






Quando temos um SONHO, Nós mesmos que criamos LIMITES e barreiras para torna REAL ou IMPOSSÍVEL

2 comentários:

  1. Realmente... o problema todo é que, às vezes, é muito difícil não deixar o pessimismo de outras pessoas não nos afetar.
    Nós sabemos que tudo é sim possível e que só depende de nós mesmos... mas quando há uma pessoa constantemente falando no seu ouvido o contrário, fica complicado. :/

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente !!
    Adorei seu blog flor !!

    Beijos FB http://perfeitasnoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate