quarta-feira, 27 de março de 2013

Muitos garotos não sabem como chegar em uma menina  para pedir pra ficar, sair, etc, Separei algumas dicas que ajudam bastante quem precisa.










Primeiramente,para chamar atenção de uma garota,é preciso de "manhas" para poder seduzir-las...Tais como:


  • Ande sempre cheiroso;pois um garoto/adolescente cheiroso, é a primeira coisa que a garota nota em você...É com o cheiro que elas são seduzidas.Mas e a aparência não nota?Pelas conclusões tiradas por mim,em percepções com garotas,notei que algumas(quase todas) não se importam em aparência; e sim, vamos dizer assim, conteúdo que o rapaz tem...



  • É nesse contexto a cima que lhes dou meus conselhos,prestem atenção: Nunca fale sobre futebol;elas não gostam e vão lhe chamar de chato ou quem sabe mesmo de,criança!Ah se a não ser dos corpos deles,falando sobre o corpo de cada um,ou comparando-os,quem é o mais bonito,etc...Aí sim..! Fale mais ou menos de bobagens que acontece por ai no mundo,como: -Nossa você viu o que a fulana de tal la dos Estados Unidos fez com o namorado?... Essas coisinhas básicas que mulheres adoram comentar... / Fale também sobre seus amigos,desde que não chegue onde elas interessam;e das amigas dela também .. e etc,etc, etc,isso depende do momento de onde você e ela vai estar...Se estiver,em um lugar agradável e seguro,possa ser que você esquente o assunto...sei lá..!

  • Ah! Outra coisa que percebi nas garotas,que é muito parecido com a de nós garotos pelas garotas;é a de atração pelo bumbum dos rapazes...Elas não seguram-se em seu estado de corpo,e parecem sair de si quando passa aquele bumbum que elas adoram...La vai minha dica: Use calças mais ou menos justas na cintura,isso faz com que seu bumbum dê um realçada,se você é como alguns rapazes por ai,que tem um pouco de falta de bumbum,use essa minha dica.

  • Se você perceber que ela esta gostando da sua presença,insista em seu relacionamento...

  • Se algum dia,ela se interessar a sair,com você,pense nos lugares que você não deve ir,pois as vezes,lugares agradáveis pra você,pode ser lugares desagradáveis pra elas... Dica: Nem pense em dizer pra ela : - Quer ficar comigo?... Ela ira ficar constrangida e acabara com o negócio rapidinho...Deixe que o clima vai rolar,e o negocio vai acontecer..

  • As mulheres são possessivas, mesmo não te querendo,elas são, possessivas....Elas tem uma característica a mais;que é a de possessão! 



Pois é, minhas dicas estão dadas,e é só utiliza-las né isso? Eu vou fechando meu post por aqui,até mais outras dicas, a qualquer dia. 


Tem alguma dica infalível ? Deixe nos comentários :)

Um comentário:

  1. Eu discordo de muita coisa que você disse. Falar dos assuntos "femininos" não funciona, porque isso nós fazemos com as nossas amigas e não com garotos que queremos ficar. Cada pessoa é um "mundo" diferente. O garoto (para nós meninas) é uma novidade, ou seja, tem um mundo inteiro para conhecermos ainda. Que tal então falar um pouco sobre si? Comente de uma série que você assiste, de uma banda que você gosta, etc. Escute também, escute muito. Nós também seremos um "mundo" novo a conhecer. Gostamos de garotos vaidosos e perfumados sim, mas acima de tudo, limpos. Não precisa de paranoia. Cabelo arrumado, roupa a seu estilo e de acordo pra onde você vai com a garota, bom hálito e banho tomado é FUNDAMENTAL. Achamos fofo garoto com bumbum, dá vontade de apertar, mas não precisa usar uma calça skinny como se fosse um cantor da Restart SE NÃO TEM A VER COM O SEU ESTILO. Quer sair com a gente? Faça o convite, pergunte o lugar e veja se você gosta também. Se não gosta do lugar, diga e sugira outro. Não peça para ficar com a gente, isso é tão festinha de playground, simplesmente sinta o momento certo para se aproximar e ver se é possível sair um beijo (mas se ela não quiser, não insista mais e termine o encontro em amizade). Enfim, acho que é isso. Não estou dizendo que fez algo errado, dono do blog, apenas estou dando minha opinião sobre o post, já que envolve meninas e eu sou uma! Só quero ajudar mesmo.

    semcontosdefada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate