quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vlog ou Vídeo Log é uma febre na internet, e não é de hoje. Várias pessoas tentam se expressar contando coisas do cotidiano, ou só mesmo besteiras para diversão própria. Tem muitas pessoas que usam os Vlog's para sobreviver, e sim tem muita gente que vive disso e o dinheiro não nada pouco (depende da quantidade de views e da quantidade de anúncios no vídeo). 








Um grande exemplo dessas pessoas é o PC Siqueira, o seu sucesso no Youtube com o canal MASPOXAVIDA foi tão Grande que ele até ganhou um programa próprio na MTV.





Além do PC, outro grande sucesso no Youtube é o Felipe Neto, que fez bastante sucesso na rede de videos, com os famosos "NÃO FAZ SENTIDO"






































E se você acha que só os homens dominam os Vlogs, você está completamente engando(a). Um grande   Exemplo disso, é a Kefera Buchmann com seu canal 5inco Minutos. O Sucesso da grande moça foi tanto que ela foi convidade para apresentar um programa na Mix Tv que tem estréia prevista ainda no primeiro semestre desse ano.





Outra mulher que domina o Youtube e ainda não é muito conhecida popularmente, mas seus videos 












batem facilmente 100.000 views é a Gabbie Fadel, com se canal Gabbie Says Hi.Seus videos têm a mesma proposta que os da Kéfera mas com alguns toques em especial, como sua maneira de apresentação, e suas edições mais profissionais nos videos , e seus videos tem geralmente 3 á 4 minutos. Confira abaixo um dos videos da Gabbie.







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate