segunda-feira, 27 de maio de 2013






Esses últimos dias andei sumido, por alguns motivos pessoais, e estarei atualizando menos, por aqui e isso não quer dizer que eu deixarei de atualizar o blog.





Hoje trago para vocês uma lista de coisas que eu comprei no ebay na ultima semana, fiz algumas compras por lá, comprei bastante coisas por um bom preço. Isso tudo tem um lado ruim, pode demorar até 3 meses para as encomendas chegarem. Conheço algumas pessoas que compraram e me disseram que chegaram em menos de um mês, mas isso varia de cada vendedor, do produto e do tipo de frete que você adquire. Vamos a lista de coisas que eu adquiri por lá.











Comprei essa camisa polo Slim por $12.99.








Essa case para meu iPhone por $1.82















































 e essa blusa pra minha namorada por $13.78




















































Eu achei que o preço de tudo ficou bem em conta, tudo saiu por $ 28,59 , aproximadamente por R$ 57,18. Quando os produtos chegarem eu faço um review sobre eles, e a qualidade.




E você ja comprou no Ebay ?


2 comentários:

  1. Vez ou outra eu faço umas comprinhas por lá, mas sempre fico com receio de se vai chegar ou não. O chato é que demora bastante. As vezes as coisas chegam aqui em casa e já havia até esquecido que comprara. hahahaha

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, verdade, eu já comprei lá somente uma vez e esqueçi da encomenda, chegou 2 meses depois. Também sempre fico com um pé atrás, se o produto, chegará ou não, mas acho que é normal haha.

      Abraços

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate