sexta-feira, 31 de maio de 2013
O grupo de blogueiros no Facebook "Blogueiros de Elite" está com uma blogagem coletiva com o tema: "O quem tem na minha mochila ?", que na qual eu estou participando, onde você coloca os itens que tem na sua mochila, e a utilidade delas.


















A minha mochila não tem muitas coisas, só o básico mesmo. Como eu estudo e trabalho, eu uso duas mochilas, uma para a escola, e outra para trabalho (obviamente). Hoje eu irei mostrar a minha mochila que uso para ir a escola. Não há nada demais nela, somente o necessário mesmo.










1. Meu livro "O Iluminado": Pra quem ainda não sabe, eu sou fanático por leitura, gosto muito de ler. Atualmente, estou lendo o "O Iluminado" do Stephen King, um dos meus autores favoritos. Leio  esse livro durante as aulas vagas (quanto tem) , voltando para casa, intervalo, etc...





2. Caderno "Iron Maiden" : Pra quem também não sabe, eu sou fanático por rock. Digamos que nasci o ouvindo. Iron Maiden não é uma das minha bandas favoritas, mas não posso negar que gosto bastante.





3, Agenda "Playboy": Eu nunca fui uma pessoa organizada, mas um dos meus propósitos para 2013 era me organizar mais em todos os sentidos, então foi por isso que eu decidi comprar essa agenda. Nela anoto as datas de avaliações da escola, trabalhos, tempos livres, anotações das aulas, e também quando eu tenho alguma ideia aqui para o blog.





4. Meu Celular : Não vivo sem meu iPhone, passei quase 3 meses tentando convencer minha mãe para que ela o comprasse pra mim, foi quase impossível, mas consegui LOL








Não coloquei aqui todos os itens que carrego em minha mochila, como: Livros didáticos, apostilas, pastas. Não os coloquei por que achei meio desnecessário. 








E você, o que leva em sua bolsa/mochila ?




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate