quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sou muito consumista, isso eu não nego a ninguém. Principalmente quando se trata de lojas virtuais, quando os preços são BEM MAIS EM CONTA , onde é possível se encontrar promoções de 15 % , 35% e até 50% de desconto.




























Vou fazer uma pequena lista de algumas lojas online que eu compro algumas coisas e super recomendo,  e todas tem um preço bacana :) .
















Não tem categorias, então tem que se jogar na lista de todos os produtos mesmo. Como as peças são mais ‘básicas’, é sempre bom dar aquela olhada no guarda-roupa antes de adquirir, afinal você não quer duas camisetas quase iguais… ou quer?








 Na loja você encontra cadernos, tênis, jeans, camisetas, paletós… E se você está procurando um presente para a namorada, mãe ou um agrado ‘pra titia e pra vovó’, a loja tem a desejada e ultra comentada Nike Glaudiateur. A última dica é: se você não confia comprar calçados em loja online, Oestudio disponibiliza uma folha de medidas. Você imprime, mede e já sabe o tamanho que precisa pedir.




Toda a coleção masculina pode ser encontrada na loja e seus vários itens relacionados ao skatewear. Os preços realmente não são para todos, mas com um cartão de crédito preparado dá tudo certo. Impostos, né, Brasil?






Os preços são bem controlados e a variedade é grandinha. Está rolando bazar com preços ótimos.










A Renner disponibiliza suas coleções masculinas também na loja online. É bacana dar uma passa por lá, afinal muitas vezes não encontramos o que queremos na loja física.











eai,  gostarão ? você usa alguma loja virtual para fazer suas compras ? 








PS: Este post não tem como finalidade  ser publicitário, todas as lojas online citadas aqui são indicações.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate